quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jesus solta o falcão alegre da penitenciária


Mais ou menos  nos anos  80,  na cidade do Rio de Janeiro, havia  um grande  criminoso   que   era  conhecido como  o falcão  alegre.Este  vulgo   de falcão  alegre não era de bondade   e sim de esperteza,  era um homem negro e muito forte,  sanguinário  e sem  pena  de   ninguém. Ele  nas suas entrevistas  dizia  que se sentia feliz  quando as vitimas  imploravam por por misericórdia. Este assassino  era um terror no Rio de Janeiro  e as pessoas  viviam apavoradas  quando ouviam falar em seu nome. Os policiais  tentavam  prende-lo  e  na troca  de tiro  ele sumia como  se fosse um  falcão.  Um dia ele cometeu um descuido  e os policias  fizeram  um cerco   e conseguiram  prende-lo. Este  era tão  perigoso  que somando  todos os seus  crimes  ele pegou  cento  e  trinta e cinco  anos de  prisão. Mesmo assim  ele continuou   a mesma  pessoa  agressiva   sem respeitar ninguém   na penitenciaria   Bangu I. Até  chegar  um  dia  no qual  ele  desafiou   os policias    daquela  corporação... Os policias  entraram  na sela  e o espancaram com tamanha violência que fraturaram alguns ossos de seu corpo, o deixando  caído no chão  sem poder levantar, coberto   de sangue.  Quando  ele  voltou a si, ouviu  da sela vizinha  um programa  de radio  que estava  localizado   numa emissora   Evangélica  que dizia assim:  porque Deus amou o mundo de tal  maneira  que  deu  o seu único filho, para que todo aquele que nele crê  não morra, mas tenha a vida eterna  João .3: 16.  Quando  ele ouviu  isso  pensou no seu estado  de semi morto  e disse:  se o Senhor  amou  mesmo  mim tire daqui. Conta ele  que  um homem vestido  de branco  entrou  na sua   sela  e começou  alimpar seus   sangues  que estava  espalhado  pelo seu corpo. Ele pegou no sono  e quando acordou estava  inteiro  sem dor  e sem sangue na sela. Ele chamou os policias e perguntou: Quem  foi aquele  homem  que me limpou  meus ferimentos? Eles  responderam, não teve  homem nenhum aqui na sela, e você  devia está  morto. Ele ficou  confuso e gritou  Deus  o Senhor existe? E pediu o vizinho  da  sela que ligasse   o radio   na  naquela  emissora  e ele ligou  era uma radio adventista. No dia seguinte  o diretor   da penitenciaria  mandou  chama – lo  e que ele trazes se  suas coisas que o seu   Advogado  queria falar com ele. Ele perguntou sobre seu advogado? Eu não tenho ninguém, e  não posso pagar  ninguém. Quando  ele chegou  na sala da diretoria   o advogado  era o mesmo homem   que tinha entrado na sua sela e limpado seu  sangue, e não lhe deu uma palavra, tirou os papeis  da pasta  botou na mesa e mandou ele assinar  dizendo: você está  livre  sai e não faz  mais  besteira. Ele assinou  e pegou suas coisas  e saiu gritando: Jesus  onde está o Senhor? Ele procurou uma igreja Adventista e tomou estudo Bíblico  e se batizou, e passou  a tomar conta de um grupo de desbravadores  tirando os meninos  dos morros,  das favelas  do Rio de Janeiro.bApós  três  anos da sua conversão, teve um congresso  de desbravadores  (clube  de meninos) com  mais de dez mil  jovens  do Brasil  inteiro, e convidaram   o  secretario  da segurança  pública  do Rio de Janeiro para fazer parte do enceramento, ele  no seu discurso   e agradecimento: disse, este homem  foi  o maior  inimigo  da policia  do Rio. Hoje é ao contrario, é  um dos poucos homens que  sobem  os morros e  vielas das favelas  para evangelizar   as crianças  e tira-las   das drogas.           

Queridos   leitores , Jesus é o mesmo de ontem e o de hoje, e o de amanhã. Ele  disse: “eu vim  par salvar e buscar os pecadores”. Crê nele e será salvo, não importa o que você  fez, ele tem um amor  misterioso que ninguém  pode entender.


                                                                                                                                                M P S  

98 comentários:

  1. Meu nome é Reginaldo, Itapecerica da Serra, SP. Assisti o testemunho pessoal dele. São 2:28 hs de depoimento de tirar o fôlego. Se fosse fazer um filme da biografia dele, nem haveria lugar nos cinemas. O relato é feito em dvd, sensacional. Isso mostra que ser humano nenhum tem direito de julgar um homem ruim como um caso perdido. Quem assistir esse dvd, verá o que Deus é capaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito em uma só palavra que ele disse. Muita baboseira, viagem...como Deus, sendo criador dos céus e terra, que deu nome as estrelas pode ir a cela de um criminoso soltar ele? Acaso ele é melhor que outros humanos? Que privilégio ele tem depois de assassinar centenas de pessoas? Pq Deus então não salva as crianças inocentes que morrem todos os dias e que talvez esse bandido tenha matado? Dala sério.. vcs viajam e acreditam em qualquer história. Pra mim, isso não passa de conto do vigário

      Excluir
    2. MEU QUERIDO LEITOR, EU CON CORDO COM VOCÊ MAS TEM UM POUCO DE VERDADE NO TESTEMUNHO DELE. SENDO QUE NO DVD. ELE MENTE MUITO.
      EU TIVE COM ELE NO GINÁSIO DO IBIRAPUERA EM SALVADOR QUANDO ELE FOI APRESENTADO PELO PASTOR ALESSANDRO BULLUIOR.
      ESSE MATÉRIA MINHA E VERIDICA
      O DVD NÃO SE PODE CONFIAR.

      Excluir
  2. Assisti ontem (13/02/13) pela segunda vez o relato do Adilson, realmente quando Deus tem um plano para uma pessoa, ninguém pode dizer o contrário. É sensacionsal o que Deus pode fazer por alguém.
    Simone Konig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E notorio que existem muitas contradições no relato deste senhor .

      Excluir
    2. Eu assisti esse ano o testemunho dele e é totalmente diferente desse que acabei de ler agora. Eu vim justamente na internet para pesquisar sobre ele, porque eu tenho muitas perguntas e dúvidas sobre o testemunho dele ser verídico ou não. Não duvido do poder de Deus para transformar um criminoso, mas o que me chama atenção é que Deus não interfere na justiça dos homens, porque todo crime tem consequências e mesmo Deus perdoando ele assim como perdoou Davi, mas seu filho foi tirado. Deus é justiça e se Ele não quis que esse criminoso fosse preso devemos respeitar a vontade dEle, porque Adilson preso não levaria pessoas a Deus. Mas eu pergunta que não quer calar, cadê os policiais, não tem ninguém vivo ou pessoas que conheceu ele e viu essas coisas acontecer n prisão. Porque não tem outras pessoas falando dele e só ele dá esse testemunho. Cadê as testemunhas que participaram com ele desse incrível testemunho?

      Excluir
  3. Eu creio no amor de DEUS para com o homem,e Adilson é ema prova viva dese amor,ele foi liberto por Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contradições existem na vida de todo ser humano. Quanto ao irmão que seu testemunho isso fica a par da vontade de DEUS não do humano que relacionado a soberania divina e mero ser que caminha pela terra tentando sobreviver. Isso falo pra sábios de qualquer tipo de doutrina ou QIs.o mundo que vc não vê é o mesmo que está acima de te e estigma muito falem do teu cérebro.

      Excluir
    2. El tem vários testemunhos com histórias diferentes. Isso me chamou atenção. Esse testemunho que está escrito aqui na internet e diferente do que ele contou na live esse ano. Pesquisa lá. São contradições e mentiras. Vamos procurar qual é o testemunho verdadeiro dele de fato

      Excluir
  4. Assisti ao culto de hoje com o Adilson (Falcão Alegre) e fiquei impressionada com a forma simples com que ele passa a mensagem da salvação enviada por Jesus. Muitas pessoas precisam saber que, não importa o que fizeram, Jesus veio para salvar e buscar os pecadores, porém é necessário que se arrependam e cumpram o que Ele disse em João 8:11: Vá e não peques mais! Ou seja, existe esperança para nós pecadores! Amém.

    ResponderExcluir
  5. Estava em um testemunho dele na madrugada de hoje 19/05/2013 em Salvador-Ba digo que fiquei impressionado como o que ouvi mesmo eu acreditando que Deus é nosso único salvador e ele pode transformar pessoas como Sr. Adilson que foi capaz de cometer atrocidade fora do comum não demostrando amor nenhum ao próximo e nem consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. ESTA MATÉRIA É IGUAL A QUE VI NO GINÁSIO DO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO APRESENTADO POR O PR: ALEJANDRO BULLÓN. QUANDO ELE MOSTROU ADILSON PEREIRA DA SILVA PELA PRIMEIRA VEZ NA TELEVISÃO.
    DEPOIS DE ALGUNS ANOS ELE SAIU DA IGREJA ADVENTISTA E NÃO FIQUEI SABENDO DO SEU PARADEIRO E O QUE ACONTECEU DURANTE SEU TEMPO AFASTADO DA IGREJA.
    AGORA COM SEU TESTEMUNHO E VENDA DO DVD, GOSTARIA DE SABER O QUE HOUVE.
    SÓ SEI DE CERTEZA QUE ELE SE CONVERTEU NOS ANOS OITENTA.
    SE VOCÊ AUTOR DESTE BLOG: SABE DE ALGO A MAIS, POR FAVOR ME INFORME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO LEITOR, SOBRE O PARADEIRO DO NOSSO AMIGO I IRMÃO ADILSON EU NÃO TIVE MAIS CONTATO. SÓ FIQUEI SABENDO QUE ELE TINHA SAÍDO DA IGREJA E NUNCA MAIS TIVE NOTICIA DA SUA PESSOA.
      SÓ FIQUEI SABENDO MESES ATRÁS QUE ELE ESTAVA DANDO TESTEMUNHO EM SÃO PAULO.
      E UM LEITOR DE SALVADOR ROBSON REBOUÇAS ESTEVE COM ELE 19/05/ 2013 NESTE MÊS AQUI EM SALVADOR.
      ESSA É A ÚNICA INFORMAÇÃO QUE TENHO PARA TE DÁ.
      SEM MAIS, MUITO OBRIGADO E VOLTE SEMPRE.
      ABACATE VERDE.

      Excluir
    2. PEITO DO ADILSO ELE ESTA AQUI EM MINHA CIDADE FAZENDO UMA LINDA PROGRAMAÇÃO
      TIVE UMA GRANDE SATISFAÇÃO E OUVIR SUA BELA HISTORI DE COMO DEUS MUDOU SUA VIDA
      ELE ESTA EM BOA VISTA RORAIMA NO DISTRITO SANTA TEREZA DO PASTOR EDUARDO....
      COM UMA SEMANA DE ORAÇÃO MARAVILHOSA...

      Excluir
  7. Prezados leitores, o Adilson esteve na cidade de TEÓFILO OTONI/MG em uma comunidade chamada LAJINHA, na igreja Adventista do 7º Dia (Alto da Lajinha) relatou seu testemunho durante suas pregações nos dias 14, 15 e 16 de junho de 2013. Particularmente eu creio em sua conversão.

    ResponderExcluir
  8. Vi o testemunho dele ontem 14/12/2013 em Salvador, é impressionante, mas da para perceber uns enfeites nos fatos, umas alucinações, fiquei atento ao testemunho e vi que alguma coisa não fecha, inclusive o que ouvi ontem e bem diferente do relato que li acima, mas não resta dúvida de que Deus operou um milagre nele.

    ResponderExcluir
  9. o pastor da minha escola disse tudo o que esta acima para gente hoje na capela da nossa escola (adventista é impressionante) essa historia de vida . o pastor também disse que ele só virou bandido porque quando ele (falcão alegre) era criança os policiais espancaram ou mataram o pai dele na frente dele, por causa disso ele cresceu com ódio no coração, depois ele começou a matar. DEUS É MAIS! I LOVE JESUS!
    que tenham uma boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ QUE COMENTOU TEM VERGONHA DE DIZER DE ONDE É?
      DEIXA SEU NOME E ESTADO, CIDADE
      OBRIGADO, VOLTE SEMPRE.
      ABACATE VERDE

      Excluir
  10. Respostas
    1. SAIU QUERIDO LEITOR, DEPOIS DE 1980 ALGUNS ANOS, ELE SAIU SIM.
      COM CERTEZA
      NÃO SEI QUANDO RETORNOU:
      OBRIGADO
      ABACATE VERDE

      Excluir
    2. O importante é que continua na igreja, evangelizando!

      Excluir
  11. Esse Falcão Alegre deve ter sonhado que essas coisas aconteceram com ele.. comprei um cd dele que vem com o número do RG atrás, porém foi verificado que naquela época não tinha aquela quantidade digitos, mto menos aquele RG. e outra... o cara matou 8548545 de pessoas e policiais, cade um jornal que fala sobre ele? naquela época o cara matava um policial rapidinho os policiais o encontravam e o matavam... acho que o testemunho dele tem comovido mtas pessoas, porém acho que 99% foram alucinações dele... não acredito que Deus trabalhe dessa forma, ele nos ama, nos perdoa, mas tira todas as consequencias dos atos? estranho. Tiago IASD de Santos-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei o mesmo pois a polícia daquela era feroz sem contar o exercito...e o fusca que levou ele a fazenda ele ñ diz como voltou...ví mt mentira...gostaria de saber quantos a igreja pagou ele p/mentir tanto sem contar a facada que ele deu no menino em colégios de freiras eles evitam dar facas a crianças assim cm em asilo e reformatórios

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Concordo com você "Anônimo" existe muita fantasia nessa história do "Falcão Alegre" pois não existe nenhum jornal ou recorte antigo que fale sobre ele... Na internet não há nenhum relato que prove a veracidade dessa história.

      Excluir
    4. As pessoas se contradizem e se enganam. Tipo só acredito se ver. Óra funciona como "o evangelho é loucura para os que não crêem" aceite a Cristo como seu único e suficiente salvador daí vc dá seu testemunho e então vc verá a crítica caírem cima de vc.dizendo as dúvidas do mesmo.

      Excluir
  12. Assisti ao testemunho e particularmente acho que não fecha, qual a facção? Tem jornal da época que prova? Acho 99% alucinação e uma forma de vender o cds do que propriamente verdade, consequências da terra Deus não se envolve, Deus o deixaria ir para a prisão e realizar pregações e conversões lá dentro, depois de 30 anos com certeza sairia e se mostraria convertido, no resto creio ser mentira! Procure no RIO DE JANEIRO crimes das décadas de 60 e 70 nem aparece nada, sumiu processos, mas sumiu os jornais também?

    ResponderExcluir
  13. Tristes esses comentários acima. Deus age conforme sua santa sabedoria. Não cabe a nós julgar os métodos usados para a conversão. Se Jesus morreu pelo Adilson, porque não apareceria para Ele? Ficou bem claro que a fé dele é bem maior que a de vocês.
    "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."
    Hebreus 11:6
    "Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?" Lucas 18:8

    ResponderExcluir
  14. ouvi a história do Sr. Adilson. tem muita coisa no texto acima que não é bem assim como disseram. como o homem de branco, a forma como foi curado, a forma que foi solto e como encontrou a igreja adventista.

    ResponderExcluir
  15. Se ele matou 56 pessoas ele não deveria estar preso? Oque aconteceu com os 150 anos que ele deveria pagar pelos seus crimes? Jesus arquivou os processos também? Meio estranho tudo isso.. Drausio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
      Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.
      Isaías 43:25,26

      Excluir
    2. pior...penso o mesmo !mt mentira parece mais um filme...o cara deveria ser escritor p/inventar tanta coisa

      Excluir
    3. Irmã, eu sei de uma coisa: a pessoa que alega que Deus disse a ela que uma certa denominação é a igreja verdadeira, com certeza está mentindo. Deus não está limitado a nenhuma denominação. A igreja de Deus é espiritual e é composta por pessoas convertidas a Cristo e podem estar em qualquer denominação, e até mesmo em nenhuma. Fica o alerta.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
      Porque os

      Isaías 55:7,8

      Excluir
    6. Melhor comentário esse do Paulo.

      Excluir
    7. Concordo com o comentário do Paulo

      Excluir
  16. esta semana tive o privilegio de ser chamada por Deus a ir a igreja, meu coração não fazia outra coisa a não ser dizer você tem que ir a igreja neste sábado; assim fiz, e ao adentrar na que lugar, uma luz muito forte me chamou a atenção, meu olhos não viam mais nada, a não ser aquele homem negro no púlpito, não tinha ideia de quem era e o que iria acontecer, mais que anjos estavam ao seu redor tenho certeza; e quando iniciou o culto e ele iniciou sua fala compreendi por que Deus me chamou; Obrigada senhor pela a existência de senhor Adilson e por me permiti conhecê-lo; obrigada por usá-lo para me tirar do mundo vazio e sem forma que é estar longe de te, Deus meu;

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito que Deus existe e também em poder estar com ele um dia.
    Mas também gostaria de conhecer o senhor Adilson Pereira da Silva pessoalmente para lhe tirar a camisa e poder ver as marcas das balas que entraram no seu corpo, não porque duvido mas para confirmar a versão da história dos factos, também gostaria de o pedir para que viesse até a este humilde pais que é Cabo Verde para nos dar o seu testemunho pessoalmente.
    Eu acredito que Deus existe e pode tudo fazer Amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Tudo bem?
      Tive o privilégio de conhecer o irmão Adilson quando ele foi na minha igreja quando eu era criança. Ele ficou hospedado na minha casa. Vi de pertinho as marcas das balas, todas as cicatrizes. Impossível esquecer esse testemunho.

      Excluir
  18. Acabei de assistir o DVD, e creio no poder de Deus como também na história contada pelo senhor Adilson. Se ele inventou ele acertará as contas com Deus, porém, não cabe a mim julgar, Até porque minha salvação não depende dela.

    ResponderExcluir
  19. Acabei de assistir o DVD, e creio no poder de Deus como também na história contada pelo senhor Adilson. Se ele inventou ele acertará as contas com Deus, porém, não cabe a mim julgar, Até porque minha salvação não depende dela.

    ResponderExcluir
  20. Colossenses 2
    16 Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,
    17 Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
    18 Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
    19 E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
    20 Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
    21 Não toques, não proves, não manuseies?
    22 As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
    23 As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.

    ResponderExcluir
  21. Naquele tempo passou Jesus pelas searas, em um sábado; e os seus discípulos, tendo fome, começaram a colher espigas, e a comer.
    E os fariseus, vendo isto, disseram-lhe: Eis que os teus discípulos fazem o que não é lícito fazer num sábado.
    Ele, porém, lhes disse: Não tendes lido o que fez Davi, quando teve fome, ele e os que com ele estavam?
    Como entrou na casa de Deus, e comeu os pães da proposição, que não lhe era lícito comer, nem aos que com ele estavam, mas só aos sacerdotes?
    Ou não tendes lido na lei que, aos sábados, os sacerdotes no templo violam o sábado, e ficam sem culpa?
    Pois eu vos digo que está aqui quem é maior do que o templo.
    Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes.
    Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor.
    Mateus 12:1-8

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Veja no testemunho que o anjo pediu para ele próprio descobrisse a igreja verdadeira.

      Excluir
    2. A igreja verdadeira não necessariamente necessita ter nome, mas um povo que guarda os mandamentos de Deus.

      Excluir
    3. Sim a igreja adventista é a igreja descrita em apocalipse a que têm fé em Jesus(as profecias) e guarda Seus mandamentos (êxodo 20). Porém mesmo sendo a igreja verdadeira Deus têm muitos fiéis em todos os lugares, crenças, raças e povos e que no Seu devido tempo vai reunir todos em um só rebanho, daí não haverá mais uma nome de denominação, apenas "povo de Deus os remanescentes" x os perdidos. Nesse tempo a porta da graça estará fechada para todos. E como diz as escrituras os santos continuem a santificar-se e os ímpios continuem em suas práticas mundanas. Todos já estaram julgados e o povo de Deus já está selado, aguardando a volta de Jesus para os resgatar. Maratana! "ORA VEM SENHOR JESUS!!!🙏🙏🛐🌺🙌🙌🙌🙌🙌

      Excluir
  23. Independentemente de igreja, JESUS CURA E SALVA! GLORIAS A ELE - as igrejas são apenas INSTRUMENTOS sem Suas mãos.

    ResponderExcluir
  24. Trabalho em um órgão do governo que atua no combate a toda sorte de crime. Trabalho com llevantamento de dados. Fiz pesquisas acerca desse homem e, infelizmente, é tudo uma fraude. Lamento por todos os amados irmãos que ansiaram encontrar em suas estórias os milagres de Deus. Eu tb queria que fosse verdade. Creio que há algun distúrbio mental nessa pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que quem está falando a verdade é ele o Edilson Pereira.

      Excluir
  25. Tenho muita honra em ter sido uma dessas crianças q pode estar ao lado do Falcão alegre ....fui desbravadora e lembro de TDS os seus testemunhos...💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim até que alguém apareça com provas contundentes e nos prove, do contrário quem está com a verdade é o sr. Adilson Pereira.

      Excluir
    2. Olá sou de Portugal .ontem dia 2 de janeiro 2021 ouvi pela a primeira vez o testemunho . Você foi uma dessas crianças que vendia drogas?

      Excluir
    3. Eu também gostaria de saber se Thaizinha foi testemunha de sua época de crimes.

      Excluir
  26. Alguém pode me informar como faço em que site compro o livro dele, o homem que viu Deus, e qto custa?

    ResponderExcluir
  27. Meu filho não acredita na história do Falcão alegre e me pediu a ficha criminal dele para prova que é verdadeira sua história (meu filho é ateu) eu sou adventista. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver o no e completo e o RG posso. Mas num testemunho como esse, ele mesmo poderia apresentar. E eu acredito que é mentira pois ele diz que não tinha advogado, mas quem não tem advogado é obrigatoriamente atendido pá defensoria pública

      Excluir
  28. https://www.facebook.com/pg/adilson.silva.7923030/posts/?ref=page_internal

    ResponderExcluir
  29. Para quem dúvida do poder de Deus neste milagre....me expliquem também sobre a arca de Noé e onde ela foi parar, do Mar Vermelho, a Jumenta Fala com Balaão, os Milagres de Jesus, a Existência de Deus e provem tudo isto.... "A realidade e a verdade estão muito distantes, incompreensíveis e profundas; que ser humano terá a capacidade de descobri-las?" Eclesiastes 7:24!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sabedoria nas palavras! Deus o abençoe muito!

      Excluir
    2. Resposta furada! A Arca de Noe é uma história biblica, antiga, que nem é idênticas arqueológicas existem. Porém, eu acredito, porque é Bíblia, a Palavra de Deus. Mas o vulgo Falcao Alegre, e um homem contemporaneo, e não uma figura arqueológica, logo, tem o dever sim, de fundamentar as suas histórias com evidências documentais. Pelo menos matérias de jornal da época, pela importância que ele diz que tinha como bandido, deveria ter! Eu, infelizmente, reputo como fantasia. Pode até ser que 20% da historia seja verdade, mas os outros 80%...só Deus mesmo...

      Excluir
    3. Realmente, você acertou, os 20% são os erros, as maldades e pecados humanos; porém os 80% são sobre Adilson transfoado, e isso só Deus: Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

      Isaías 55:7

      Excluir
  30. Já sabia do testemunho dele li está está materia, ouvi um vídeo e, inclui num paper que escrevi. Ele como eu somos Aventistas Do sétimo Dia.

    ResponderExcluir
  31. O testemunho dele não coincide nada com o escrito no texto, nao entendo pk esta escrito tudo errado?

    ResponderExcluir
  32. O texto não está totalmente errado, mas algumas partes foram mudadas. Pra conferir o verdadeiro testemunho do sr. Adilson Pereia, acessem o you tube que vai mostrar todos os detalhes desse testemunho pelo próprio Adilson Pereira! 🙏🛐🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  33. Olá irmãos,
    Na minha opinião, existem muitas formas do irmão Adilson provar a veracidade do seu testemunho.
    Suas cicatrizes, os lugares citados, as testemunhas oculares, como por exemplo, os policiais, a igreja Batista onde ele foi pela primeira vez, os proprietários da fazenda, e até mesmo os registros do orfanato.
    Então, se alguém de vcs tem contato com o irmão Adilson, poderia sugeri-lo a fazer um documentário, com provas prováveis da sua história.
    Sendo assim, aqueles que contestam, seriam mais facilmente impactados com seu testemunho.
    Que acima de tudo, jamais duvidemos do poder no nosso Senhor, pois no decorrer da história humana, Ele já mostrou que atua de formas pouco comuns mesmo, pois Ele é o Deus do impossível

    ResponderExcluir
  34. Eu acabei de assistir o documentário em que ele próprio conta sua história e essa texto está totalmente diferente do que ele conta... alguém está inventando histórias, ou é tudo mentira para reforçar a ideia de que a igreja adventista é a igreja certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei decepcionada. Até minha filha de 7 anos não acreditou. Deus tem poder para fazer milagres, mas infelizmente alguns querem ajudar a Deus contando histórias fantasiosas

      Excluir
  35. Os crimes que cometeu como menor de idade não são registrados acho que é a lei.E toda igreja deve buscar DISCERNIMENTO para julgar todas as coisas.

    ResponderExcluir
  36. Eu só achei muito exagero, porque essa exaltação toda do mal.Eu não vi o testemunho dele, minha irmã me contou e eu disse que ia pesquisar pra ver se era verdade.Fiquei com mais dúvidas do que certeza.Mesmo porque trabalhei com pessoas da Adventista e nunca vi esse tipo de testemunho na igreja deles.

    ResponderExcluir
  37. Como eu disse trabalhei com pessoas da Adventista, inclusive essa minha ex-patroa morreu de uma doença degenerativa a mais ou menos 1ano.Assisto os programas da Novo Tempo, principalmente com o Dr.Rodrigo Silva.Talvez seja porque eu prefiro ver pregar a palavra como vejo com o dr.Rodrigo e na Nova Semente. Como vejo a Camila Barros da Assembléia pregar, inclusive ela tem uma pregação que ela fala sobre a Sunamita e Eliseu, quando ele profetizou que ela teria um filho e ela diz: Não minta pra tua serva.Porque devia estar cansada dessas falsas profecias, tem testemunho que aumenta a nossa fé,e tem testemunho que se não estivermos com a nossa fé bem firmada em Deus, misericórdia!

    ResponderExcluir
  38. Como eu disse trabalhei com pessoas da Adventista, inclusive essa minha ex-patroa morreu de uma doença degenerativa a mais ou menos 1ano.Assisto os programas da Novo Tempo, principalmente com o Dr.Rodrigo Silva.Talvez seja porque eu prefiro ver pregar a palavra como vejo com o dr.Rodrigo e na Nova Semente. Como vejo a Camila Barros da Assembléia pregar, inclusive ela tem uma pregação que ela fala sobre a Sunamita e Eliseu, quando ele profetizou que ela teria um filho e ela diz: Não minta pra tua serva.Porque devia estar cansada dessas falsas profecias, tem testemunho que aumenta a nossa fé,e tem testemunho que se não estivermos com a nossa fé bem firmada em Deus, misericórdia!

    ResponderExcluir
  39. Esse cidadão esteve aqui na nossa igreja com esse testemunho, e muitos também questionam o fato de não ter nenhum registro de nada que ele fala. Ele inclusive falou que a série do MV Bill, foi baseado na história dele, sendo que o MV Bill, não o menciona em lugar nenhum. Falou também que os registros das passages dele pela polícia e pelo alfanato, por mais um milagre na vida dele, desapareceram. Se Deus apagou todo o registro do seu passado, então ele próprio não devia relembrá-lo.
    Muito exagero e muita fantasia sem ter se quer uma testemunha ocular que possa relatar algo para comprovar tais fatos.
    Todo na vida dele foi espetacular, porém não já um registro sequer de nada que ele fala. Pode ter algum plano de fundo de verdade nisso tudo, porém 99% parece ser de pura alucinação.

    ResponderExcluir
  40. Eu creio no poder de Deus, já vivi coisas extraordinárias do sobrenatural de Deus. Porém uma pessoa com tanta periculosidade ,em uma época como a dos anos 70, sem dúvidas teria relatos, fichas criminais, principalmente se tratando de mortes de policiais e segundo ele relata,foram muuuitos policiais. Deus me perdoe,mas não acredito nesse testemunho,pelo menos não em tudo. Que Deus venha lançar por terra tudo o que há em oculto e toda verdade venha a tona.

    ResponderExcluir
  41. Eu não acredito em uma só palavra desse cara. Como é que Deus sendo criador de todas as coisas, unipotente unipresente uniciente vai escolher um b****** no meio de 7 bilhões de habitantes, uma pessoa que derrama sangue inocente?. E a Bíblia diz mais, que não ficara por inocente quem pratica isso. Então Deus muda sua palavra? Deus agora resolve fazer milagre e visita pessoalmente um criminoso? Isso é balela, história pra enganar trouxa. Não faz nenhum sentido essa lorota toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que vc chama de lorota não faz sentido para vc porque não conhece a palavra de Deus. Deus veio para salvar um pecador perdido e não quem já está salvo. As crianças mortas por ele já estão separadas para receber a vida eterna. Jesus morreu justamente para salvar o arrependido de coração e apagar as nossas transgressões por Amor do seu nome. Deus ama o pecador e abomina os nossos pecados. Deus não abomina o Adilson, mas o seu pecado que ele cometeu s, mas já o perdoou., Todos nós cometemos pecados tanto no pensamento quanto as nossas ações. Quem dera se todos os bandidos se arrependessem e parassem de pecar e fazer a obra do Senhor de salvar vidas, o mau não existiria mais. .

      Excluir
  42. Oi amigo no início do ano de 22 dive o privilégio de da um abraço nesse grande amigo e irmão que vc sitou na sua publicação chamado Edilson Pereira, na igreja adventista do sétimo dia na Barra da Tijuca, o ex falcão Alegre: já assistir muitos vide dele com relação a sua conversão onde ele tava todo quebrado na sela da prisão e ele clama a Deus si Deus de fato existe e Deus restaura ele antes do julgamento dele: é uma istria muito emocionante,

    ResponderExcluir
  43. Essa história tá diferente do testemunho que assisti. Deixou de falar muita coisa e contou outros detalhes de maneira diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO LEITOR, ESSA MATÉRIA É VERIDICA EU ESTIVE COM ELE NO GINÁSIO DO IBIRAPUERA EM SAO PAULO APRESENTADO PELO PASTOR ALESSANDRO BULLION
      EM 1980.
      DEPOIS ELE SAIU DA IGREJA I QUANDO VOLTOU FOI COM UM EMPRESÁRIO POR NOME CLEBER COM UM DVD. VENDENDO E CONTANDO OUTRA VERSÃO DIFERENTE.
      ISSO É PROBLEMA DOS DOIS.
      MINHA MATÉRIA É REAL.
      OK
      UM ABRAÇO DO AUTOR M. P . S

      Excluir
  44. Jesus não para condenar e sim salvar os perdidos que verdadeiramente se arrependem de seus e fazem o bem com está fazendo até hoje o Adilson. Mesmo nós não tendo cometido os pecados de Adilson já estamos condenados se não for pela misericórdia e amor de Deus e Jesus pela humanidade

    ResponderExcluir
  45. Lendo essa matéria, cheguei a conclusão, de como as pessoas julga o outro, a fé dele alcançou a sua libertação. Quantos relatos tem na bíblia, sendo um deles Paulo de Tarso,um homem cruel que matava por prazer todos os que serviam a Deua, sendo ele homem, mulher ou criança.
    Era um nato perseguidor dos cristãos. Hj é um dos homens de Deus mais falado e reconhecido no meio cristão. O encontro com o homem e Deus são experiências ocultas. Adriana!

    ResponderExcluir
  46. QUERIDA ADRIANA, VOCÊ REALMENTE É UMA LEITORA NOTA DEZ. FICO FELIZ DE TE VOCÊ COMO MINHA SEGUIDORA NESSE BLG.
    UM ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE SUA LEITURA E JEITO DE POSTAR SEUS LINDOS COMENTÁRIOS
    VOLTE SEMPRE
    AUTOR M . P S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Poeta Milton! Me sinto honrada com suas palavras.
      Gratidão!!🙌

      Excluir
  47. Ele não nasceu um criminoso as pessoas fizeram ele se torna um . Ninguém falou de deus pra ele quando ele era uma criança so falou coisas ruim . Foi uma infancia muito sofrida... a panhou muito.

    ResponderExcluir
  48. Esse testemunho está totalmente resumido. Ouvi o testemunho completo da boca dele, e talvez esse aqui tem apenas alguns detalhes similares.

    ResponderExcluir