quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quando penso em você





Quando penso em você, sinto a macieza de sua gostosa boca e a delicia de sua língua, envolvido pelo seu lindo corpo como se fosse um desenho de um violão nos meus braços.
Sinto-me perdido  com tanta beleza que Deus te deu, você é  uma doce mulher que povoa  meus momentos de carinho quando estou com você.

Sinto-me sem destino, quando minha mão corre pelo seu ondulado corpo que só me faz bem e mim da prazer.
Seus beijos e suas carícias com seu cuidado comigo, só me deixa perdidamente apaixonado por você.
Você é uma obra de arte que foi esculpida pelo criador de todas as coisas deste mundo em que vivemos.

Quando penso em você, sinto vontade de estar sempre ao seu lado,  beijando-lhe e chamando-lhe de minha querida e meu amor.
Quando penso em você, penso nos momentos que passamos até na hora do café com suas deliciosas frutas e os ingredientes  saudáveis,  que só você  sabe escolher para manter   uma boa saúde e ficar mais linda e agradável  como você está. Você é uma bela mulher que sabe cativar e amar um homem ou um companheiro que precisa de amor para ser feliz.

Seus braços são fortes como uma pilastra de uma ponte bem firme e seus lábios são macios  como uma pétala de  rosa das mais lindas e perfumadas de um jardim bem florido.
Seu corpo é como um bom cobertor nas noites de frio, ele me aquece e me dá muito prazer para te amar e ser amado.
Está com você é estar no paraíso coberto de flores e iluminado  pelos  brilhos das lindas estrelas que enriquecem o nosso amor.

Sua presença é como o luar em uma noite bem suave, que envolve meu ser para pensar só em você.
Você é meu tudo e eu quero você.
Seu beijo suave com seu delicioso carinho é como um favo de mel  produzido pelas  melhores abelhas das montanhas, onde a natureza está mais presente. Você me laça e me embriaga no seu amor, no qual fico totalmente perdido e sem forças para sair de você.
Eu me perco nos seus encantos de prazer e carinho sem ver as horas passarem e sem pensar que vai haver um novo dia. Quero viver só o momento em que estou com você.

                                 (AUTOR M. P. S.)